quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Opinião Pessoal - Paulo Fernandes

Olá caros colegas de turma e visitantes em geral deste blog. Neste post vou expressar a minha opinião sobre o nosso blog, eu acho que em termos de informação o blog está bem conseguido pois aqui os estudantes de agora e os futuros, podem obter informações muito úteis sobre os serviços do IPG. Alguns de vocês que estão a ver esta mensagem podem estar a dizer que o blog podia ter mais informação, e eu respondo: "Poder podia mas não era a mesma coisa" pois se nós inseríssemos muita informação se calhar o blog tornavas se maçudo.

Acho esta ideia da professora de Fundamentos de Informática muito boa, pois com os blogs criados pelos colegas de turma, a comunidade fica a par de informações que se estes, não estaria.

Ao fazer uma visita pelos blogs dos meus colegas, eu próprio descobri coisas novas a respeito do nosso Instituto Politécnico da Guarda, que tem mais serviços ao nosso dispor do que nós imaginamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário